sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O Cardápio deu certo..r.s.r.s.


Pelo menos em uma semana já vi que a RA adiantou mesmo, comendo um pouco mais consegui eliminar 800 gr. em 1 semana. Estou com 70.300. Estou super feliz meninas, aí aí estou chegando nos 10% a menos...rs.r.s... ihuuuuuuuu.... Aí vai ficar faltando somente 03 kilinhos para chegar no que quero. Hoje de manhã fiquei triste!!! Deixo meu filho com minha mãe para trabalhar, e hoje ele ficou chorando e depois liguei para ver se estava melhor, nem acreditei, ainda estava chorando, minha vontade era de sair correndo daqui e ir para a minha mãe pegá-lo, mais alguem tem que trabalhar..r.sr.s... e esse alguém sou eu... mais que meu coração de mãe ficou triste ficou. Mais daqui a pouco ligo para ver como ele está. Amigas, desejo a vcs. um final de semana maravilhoso, com muita paz e alegria a todas.... bjos ... se der a tarde passo para visitá-las...

5 comentários:

Emmerick disse...

Que Maravilha o novo cardápio já está fazendo sucesso! Achei otimo você se inscrever no novo desafio, vai ver o quanto é motivador e incentivador, um grande beijo e tenha um excelente final de semana.

Anônimo disse...

EMAGRECEU COMENDO MAIS? COMO ASSIM? SERÁ QUE É DISSO QUE ESTOU PRECISANDO????

Liz disse...

Olá! Também estou participando do Desafio Desistir Jamais.
Estou passando aqui para conhecer seu blog e desejar muita força de vontade e perseverança que eu tenho certeza que conseguiremos alcançar os nossos objetivos!!

Força e sucesso!

Excelente fim de semana light!

Beijos, Liz

Anônimo disse...

AHHHH AGORA ENTENDI....HAHAHAHAHAHAHA

TUDO BEM?

Emmerick disse...

Shirley, amei o comentário que postou em meu blog, obrigada mesmo, pelo carinho, pela atenção e pelo incentivo, saiba que isso me incentiva ainda mais a lutar e alcançar a vitória, li seu post, e vi que faltam somente 3 Kilinhos para chegar onde deseja, parabéns, fiquei triste pelo seu filhinho, é de cortar o coração né? Ainda bem que ele fica com sua mãe, a minha Isabella, ficou durante todos esses anos na creche o dia inteiro, aí é que eu ficava apreensiva mesmo, fazer o que tinha que trabalhar né? Rssss.
Obrigada mais uma vez, um grande beijo!