terça-feira, 14 de outubro de 2008

Vivendo e aprendendo.


Meninas bom dia para todas. Como disse na minha última postagem, me pesei na sexta-feira dia 10/10/08 e eliminei mais 500gr. Estou com 72.000. Que bom, mais o que aprendi ontem é a questão de mastigar e sentir o sabor dos alimentos. Tive uma conversa pelo MSN com uma psicóloca especializada em emagrecimento, tive várias dicas super legais, inclusive como saborear com tranquilidade os alimentos. Ontem no almoço fiz isso e não é que deu certo!!!! fui sentir fome somente 17h00, e o meu almoço foi as 13h00. Então entendi que uma boa reeducação alimentar vem acompanhada de uma boa mastigação e degustação dos alimentos. Espero que gostem desta dica que recebi de uma especialista. Passo na sexta para mostrar a minha evolução... isso se eu não ficar com vontade de escrever antes...rs.rs.r.s.. bjos e tenham uma semana maravilhosa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida obrigada pela força de sempre e parabéns pelo peso eliminado, com certeza vou mastigar melhor e saborear os alimentos, vamos ver se dá certo pra mim.

beijos

Anônimo disse...

oieee

tbm estou na batalha

vamos unir forçassssss

vamos chegar lá !

Emmerick disse...

Shirley que bacana! Recebí essa dica há alguns meses atrás e não dei tanta importância, que bom relembrá-la, vou adquirir apartir de hoje e depois te conto, afinal saborear os alimentos e mastigá-los melhor, é um prazer né? Tudo o que fazemos é com tanta pressa, que terminamos damos umas mastigadas e engolimos os alimentos, mas vou acrescentar os hábitos saudáveis, afinal é para o meu próprio bem.
Passei para lhe deixar um beijo e desejar um excelente domingão!
Beijos!