sábado, 20 de dezembro de 2008

Feliz Natal Meninas do meu coração...


Olá grande amigas, estou deixando este recadinho, pois não volto antes do Natal, meu chefe deu a semana de Natal para eu descansar e a semana de Ano Novo para a outra menina que trabalha comigo, então aproveito para deixar este recadinho para vcs. Amigas se cuidem, aproveitem o Natal sabendo que somos capazes de comer o que realmente necessitamos e não exageradamente. Hoje é nossa confraternização de onde trabalho. Vou tirar algumas fotos e publicar na semana do dia 29/12/08 para saberem como foi. Bjos e mais bjos....

2 comentários:

Ellie disse...

So passando pra desejar um feliz natal amiga.bjus 1000

Emmerick disse...

Oi!!! Estou passando para retribui o seu carinho, e lhe dizer que és muito especial para mim viu!
Um Feliz Ano Novo, que seja de realizações, com muito amor, paz, saúde e que tudo o que sempre desejou se concretize nesse novo ano, um grande beijo!