terça-feira, 24 de março de 2009

É engordei... que coisa chata


É meninas e meninos realmente não consegui manter o peso engordei 300 gramas fui para 66.800. Mais como não desisto fácil das coisas, vou melhorar esta semana e vamos ver o resultado para semana que vem. Minha meta ainda esta nos 63 kilos, então quero e vou conseguir atingir. Como disse na postagem anterior fui ver preços de academia e vou começar junto com meu marido.

Realmente é mais um incentivo fazer com outra pessoa, aí quando um estiver cansado, o outro ajuda a continuar Vamos lá que este mês atinjo um dos meus objetivos e busco o próximo que é manter.

Bjos qualquer novidade entro para contar.

3 comentários:

Gisele Martins disse...

O Importante é não desistir !
Então vc recupera rápido este 300 engordado.

BJO:)

Rafaela :) disse...

300 gramas não quer dizer nada! nem te estressa! beijos

Anônimo disse...

Olá querida tudo bem? comigo está tudo ótimo, infelizmente não estou conseguindo voltar a RA com força, tenho engordado o que é muito ruim. vou ver como vou me sair essa semana.

beijos e tudo de bom