terça-feira, 7 de abril de 2009

Ocilação de peso


Olá amigas, estava reparando uma coisa estou ocilando muito o meu peso, preciso estabelecer metas e não desistir delas, o problema é que fico neste efeito sanfona, coisa que não é bom.... Estou com 66 Kilos, me pesei ontem. Agendei para o dia 16/04 uma consulta com a nutricionista pois o meu colesterol ruim está no limite, coisa que não imaginava que estava acontecendo comigo.


A minha ginicologista falou que é excesso de açucar, pão, docês.... achei estranho pois açucar só consumo quanto tomo um cafezinho preto na casa da minha mãe ou sogra que é uma a duas vezes por semana, em casa só estou consumindo adoçante e açucar light. Sinceramente não sei o que está acontecendo, já uma nutricionista me disse que vem da gordura animal: carne, leite, ovos; Por isso que agendei com uma especialista na área, para tirar estas dúvidas que ficam na cabeça da gente.


Meus amores me visitem, estou precisando de vcs. bjos e boa semana.

Um comentário:

Duda Lemos disse...

OI querida, na verdade ainda não atingi o meu peso ideal, no seu post de hoje vc disse que está 66kg, eu cheguei a pesar 64,900 e voltei para 68 de novo, eu sei que o meu problema está só a noite, mais não tem jeito, toda noite é a mesma coisa, eu falo que não vou comer mais do que eu devo e quando vou durmir eu vejo o estrago que foi feito.
Preciso pensar como magra e voltar a emagrecer novamente.
Quanto ao açúcar que vc não está vendo realmente as massas brancas tem muito açúcar por isso pedem para comermos os integrais.

bjim e tudo de bom