terça-feira, 23 de setembro de 2008

Estacionada na balança

Que maravilha, não emagreci nenhuma grama esta semana, é para qualquer pessoa ficar chateada. Começei ler um livro com o nome de Body for Life para Mulheres está me ajudando muito, mais o que mais me chamou a atenção foi quanto a prática de exercícios. Coisa que não faço, ou se faço é só um dia da semana, agora descobri pq. não emagreci. Bom, vou colocar uma meta por semana e postarei como me sai. Esta semana vou eliminar 1 kilo, chegando a pesar 72 kilos, e fazer exercícios e alongamentos até sábado, contabilizando 4 dias de exercícios a contar de amanhã. Me desejem sorte, deixem recadinhos por favor... estou me sentindo tão só!!!! bjos

2 comentários:

Emmerick disse...

Oi Shirley, que maravilha receber a sua visita e o seu comentário, então o final de semana são os piores dias no sentido de alimentação, a família reunida, guloseimas sempre a mesa, rssss, é difícil mesmo, mas temos que ter força de vontade né? Li em seu post uma coisa muito interessante que também estava acontecendo comigo e acho que você também já percebeu, as caminhadas tem me ajudado e muito a eliminar os Kilos, tem sido um Kilo eliminado por semana, e tenho certeza que além da RA são as caminhadas, comecei aos poucos e cheguei até a forçar e me sentir mal, tendo que voltar para casa de Van (condução) rsss, depois fui acrescentando meio kilometro, até chegar aos 8 kms que tenho feito todos os dias, tente fazer pelo menos 2 vezes por semana, aos poucos, e verá resultado fora que me sinto bem mais disposta. Um grande beijo Shirley e um excelente final de semana, já te linkei e espero que estejamos sempre em contato.

Anônimo disse...

Olá querida tudo bem? eu também tenho dificuldade em perder peso, faço a ra direitinho mais não consigo dar uma arrancada sabe, bom vamos persistir, não podemos desistir.

Desculpe a invasão, mais vc disse está se sentindo só.

bjim