segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mudança no cardápio


Olá mulheres vitoriosas, como passaram o final de semana, o meu foi muito bom, no sábado trabalhei bastante, já no domingo foi dia de encontrar os velhos amigos na escola onde voto, muito bom estes dias....r.sr.s.rs. que podemos rever nossos amigos de infância. Bom mais falando do cardápio, alterei algumas coisinhas que não estava comendo durante a semana. Voltei a comer 03 colheres de arroz, 1/2 concha de feijão, carne grelhada, salada e um refogado (fazia tempo que não comia assim durante a semana). Eu estava evitando durante a semana comer arroz e feijão juntos, aí voltei para ver se meu peso vai alterar ou não. Me peso na quint-feira e vou publicar como foi a mudança, se caso houver.... Bjos tenham uma semana maravilhosa, cheio de kilos eliminados...r.sr.s.

6 comentários:

Gisele Martins disse...

Oieee Florzinha.
Adorei a vistinha e pode contar comigo sim, broncas e ajudinhas..rs
Te linkei e pode linkar tb viu?!

Ótima Semana.

BJO:)

Chris disse...

Obrigada.
Logo, logo você também irá passar por essa experiência! É o que te desejo (rsrsr).
Quanto ao arroz com feijão, está mais do que comprovado que essa combinação não engorda, claro comendo moderadamente, e outra coisa, ele tem um valor nutritivo alta, o intuito não é emagrecer com saúde? Então, cuidado em estar se alimentando de maneira errada. Não adianta de nada ser magra e sem saúde, tem é que ter muita saúde, para quando estiver "gostosa", poder aproveitar muiiiiito.
Beijos, boa semana e vários quilos eliminados.

Emmerick disse...

Oi!!! Tudo bem? Vim saber notícias suas, vi que está mudando o cardápio, vou torcer para tudo dar certo, passei para lhe deixar um beijinho.

Emmerick disse...

Obrigada, saiba que os dias tem sido corridos, mas sempre que puder estarei aqui visitando o seu cantinho para saber das novidades, um grande beijo!

Taty disse...

Shirley,
Passando prá dizer olá. Tudo bem com vc?
bj e linda tarde.

Gisele Martins disse...

Oieeee,
Nhai nem adianta tenho esteira em casa e não ando nem por decreto, meu negocio é andar na rua mesmo...tomara q vc comprando uma esteira não faça igual eu, as aranha lá no fundo de casa tão tudo sarada de tando andarem na esteira...hehe
E qto a Massagem Modeladora, é ótima viu Fror ela tonifica a musculatura, e aumenta a circulação do corpo e com isso elimina as gordurinhas, mais só ela não tem efeito não, tem que junto fazer exercicio, uma alimentação saudável e beber muitaaaa agua.
Mais faça sim...vc vai notar diferença depois. e nada como um estimulo a mais pra a gente.

BJOOO:)