quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Pesagem na 5º feira


Vou pesar amanhã para ver se consegui eliminar alguns kilos??? gramas??? o que vier está ótimo só não pode engordar; Como sugestão da Clarice, vou levar mais a sério as caminhadas, pois sempre dou a desculpa que não dá tempo. Tenho que arrumar este tempo, se não vou ficar parada na casa dos 70. Obrigada as minhas novas amigas que deixaram recadinhos. Agora não estou solitária....r.sr.sr.s tenho amigas... Bjos e vamos lá, como disse vou publicar toda semana a minha evolução quanto aos exercícios. Salvo esta semana passada, pois tive problemas familiares e não pude realizar estes exercícios. Bjos e mais bjos.

3 comentários:

Emmerick disse...

Oi Shirley, amei ver meu nome em seu post, obrigada! Parabéns é isso mesmo, temos que nos organizar de forma a dar tudo de nós para alcançarmos os nossos objetivos, obtermos a tão sonhada boa forma, e você vai conseguir! Estarei sempre aqui torcendo por você, pelo seu sucesso.
Um grande beijo!

Anônimo disse...

Olá querida tudo bem? Isso mesmo, faça caminhada eu não conheço exercício melhor pra quem quer emagrecer. Eu também vou encontrar um tempo pra poder fazê-la, vc citou a Clarice no seu post, ela é INCRÍVEL adoro aquela mulher, engraçado nunca a vi e tenho a sensação de que ela faz parte da minha vida a muito tempo rsrsr... engraçado né. Boa sorte na pesagem e força de vontade você já tem então, administra bem ok?
beijos

Dani disse...

Oi querida! Obrigada pela visita! Eu geralmente sigo direitinho a RA, mas essa semana não sei o que houve... Teve semana de perder 300 gramas... E nessa, a balança deu um salto... Continue na luta e aumente os exercícios aeróbicos que vc sairá do temido efeito platô!
Beijossssss