quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Cada dia me sinto muito mais capaz!!!!


Olá grande amigas, estou mais uma vez publicando aqui meu sentimentos de felicidade, foram mais 500 gramas, passei para a casinha dos 60... iupi!!!! Estou pesando 69,800. Nossa nunca cheguei neste peso meninas, estou extremamente lisongeada...r.sr.s.rs.. Falando de cuidados, inicio minha massagem modeladora na terça-feira dia 11/11/08, e com certeza me ajudarão e muito, já que nos exercícios estou tomando linha novamente. Sabe meninas amigas, isso é um incentivo para nós, sabermos que podemos sim fazer de um jeito saudável e só depende de nós mesmas. Comecei a tomar chá verde, coisa que nunca gostei, mais coloquei uma coisa na minha cabeça, este chá não é somente para cumprir as regrinhas do desafio Desistir Jamais, mais sim para o meu bem, tomo muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttoooooooo café o dia inteiro e tem feito muito mal para meu estômago, aí penso para que???? Mais cada dia que passa aprendo uma coisinha com vcs. por isso nunca deixem de me visitarem e deixarem seus recadinhos amigos... bjos queridas, e tenham um final de semana light e feliz, nada de opressão, liberdade sempre dentro de cada limite, ok... bjos.... Ah na quarta-feira comento sobre o início das massagens para vcs.

4 comentários:

Cristiane disse...

cada grama eliminada é sempre um incentivo pra melhorar , vc vai conseguir concerteza suas metas,
bom domingo

Drika disse...

Obrigada pela visita! Parabéns pelo novo peso. Aos pouquinhos a gente chega lá.

Eu tenho o mesmo problema que vc, pois tomo muito café puro e realmente não é bom.

Estou tomando 1 litro de chá verde por dia e senti que não estou tendo aquelas queimações no estômago, além dele me fazer ir no banheiro toda hora. Isso é muito bom, pois retenho muito líquido e ele está me ajudando bastante.

Bjks

Emmerick disse...

Shirley!!! Que linda mensagem! Saiba que também te adoro, apesar de não nos conhecermos pessoalmente temos um laço de amizade, igual a muitos não tem, isso é verdade, saiba que sua amizade é muito importante para mim, um grande beijo e tenha um excelente final de semana.

Anônimo disse...

Que legal que já saiu da casa dos 7 agora vc vai ver como será mais rápido parabéns pela conquista.

bjim