quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Feliz 2009 !!!




Olá garotas do meu brasil como passaram de festas, eu passei muito bem, exagerei demais que a balança retrucou.... estou com 69.250, me pesei ontem,... e para ajudar ontem a noite tivemos um churrasquinho básico na casa do meu cunhado com direito a costela no bafo e tudo... aí meu Deus, assim fica difícil... Mais não disisti, hoje já voltei a minha rotina saudável.... Atualizei minhas metas para este ano e agora é só perseverar. Quero chegar aos 63 kilos até o junho/09, mais quero acrescentar atividades físicas, coisa que parei de vez... não pode né...Então vou publicar meu peso 01 vez por semana aqui no meu blog. Vamos lá meninas somos capazes de chegar onde queremos com a força de Deus e nossa força de vontade. Acreditem será um ano diferente e cheio de surpresas boas para nós eu creio... Bjos e semana que vem publico meu peso...

Ah aproveito para deixar uma foto do meu amado Guilherme, minha mãe e eu que tiramos no natal 2008.

Um comentário:

Kel disse...

obrigada tudo de bom!!