segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dia de pesagem

Meninas, estou comendo super errado, mais uma coisa eu falo estou consciênte de que estou fazendo isso, só preciso mudar. Como está no site do Desafio Desistir Jamais são 104 dias de calorias consumidas além da conta. É Lú realmente temos que aceitar que não dá mais para continuar assim. Amanhã vou me pesar, confesso que estou um pouco preocupada, acho que engordei e vou mudar esta situação começando por hoje... Publico meu peso amanhã então amigas....bjos e mais bjos

2 comentários:

Sandra disse...

Olá, passei pra conhecer seu blog! tb vou participar do desafio! sorte prá nós! Força aí, não desanima e volte a comer certo!
estamos juntas"!

La Belle disse...

Shirley, acredito que a parte mais dificil vc ja fez, que é assumir que esta errando, agora é se esforçar para tentar mudar isso, e se precisar pode contar comigo... nem que seja só pra desabafar... Bjkas

http://desafio5porcento.blogspot.com