segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


Olá meus amores, como vcs. estão? Meu final de semana foi ótimo me pesei ontem e adivinhem menos 500 gramas, fui para 67.500. Ótima notícia, pois estou com muita dificuldade de emagrecer ainda mais que já cheguei naquela face de emagrecimento lento, mais vamos a luta, estava lendo na net e achei está matéria super legal que se encaixou certinho comigo que sou viciada em docês... este é o site: http://mdemulher.abril.com.br/beleza-dieta/


Viciada em doce
Mal começa a almoçar, você já pensa na sobremesa. Troca o almoço por bombom, especialmente na TPM. A dependência de açúcar é tanta que, sem ele, você sente dor de cabeça e palpitação. Acalme a gula com frutas secas (damasco ou uva passa).


Chega de ser formiguinha!
1 - "Tudo que é proibido é mais gostoso". Por isso, quando tiver uma vontade incontrolável de atacar um bolo de chocolate, coma uma fatia fina e pronto! 2 - Diminua o tamanho da porção. Se hoje você come uma barra de chocolate, amanhã você come metade. 3 - Faça um esporte, como boxe, que ajuda a descarregar as emoções negativas e melhora a ansiedade. 4 - Prefira as versões light dos doces. Fique atenta apenas ao chocolate diet, que contém mais calorias e gorduras. 5 - Quando for a uma festa, faça refeições leves antes de sair de casa. Maneire nos salgadinhos e coma, no máximo, três docinhos


Obrigado amigas e amigos, pelas visitas que incentivam e muito a nossa caminhada... amo todos vcs. de coração. Bjos


4 comentários:

La Belle disse...

Parabéns pelo peso eliminado amiga... é muito bom comemorar cada grama perdida... Uma excelente semana...e adorei o texto. Bjinhos

Paulinho ℗ disse...

Olá parabéns pelo peso que eliminou, em questão dos doces, eu já nem compro mais eu deixou para comer um doce apenas no finbal de semana ( pq ngm é de ferro neh rsrsrs) ou substituo por uma bola de sorvete, mas tem um detalhe, minha nutricionista disse que qdo eu for chupar sorvete é para ir até a sorveteria a pé, e a, que n seja mto perto de casa, pq até que vc vai e volta já queimo a bola de sorvete, ou até mais.. legal né ??

até mais beijão

Gostosura disse...

parabéns pela conquista, amiguinha

sabe que não sou fissurada em doce?
este ponto tenho a meu favor, risos
beijinhos

Gi. disse...

Uhuuu
PARABENSSSSSS !

BJOO:)