sexta-feira, 24 de abril de 2009

12° dia do desafio... Firme na academia


Estou muito feliz comigo mesma...rs.r.s... estou indo 03 vezes por semana a academia, estou mais disposta, com dores, mais bem mais disposta.... Ajuda muito no desenvolvimento do corpo, principalmente no meu caso que tenho muitas dores na coluna, não estou sentindo mais dores na coluna, nos outros lugares, músculos é normal. Meninas desejo a todas um ótimo final de semana e na segunda-feira venho com novidades do meu peso, vamos ver como estou me saíndo.... bjs, e vamos lá com o meu cardápio do dia:


Café 07h30: 01 copo de leite desnatado com açucar light e café / 1/2 pão frances com margarina light / 01 colher de sopa de aveia em flocos com 1/2 mamão papaya


Lanche 10h30: 01 danoninho


Almoço 13h30: Salada de alface a vontade / 03 colheres de sopa de arroz / 02 colheres de sopa de feijão / 01 bife grelhado / 05 morangos;


Lanche 16h30: 1/2 pão frances com margarina light / 01 maça


Jantar 19h30: Salada do MCDonalds / 01 copo de suco pequeno de uva / 01 yogurte com frutas vermelhas.
Vcs. já experimentaram esta salada do MC Donalds é muito boa com molho de limão...hummmm dá até agua na boca, aprendi a comer a uns 06 meses atrás e não é que é gostoso mesmo.... rs.rs... provem !!! bjs e mais bjs

Um comentário:

Paulinho disse...

OLá sempre tive vontade de comer está salada do Mc, mas nunca peguei por medo de vir tudo murcho.. rsrsrs

beijão