segunda-feira, 4 de maio de 2009

22º dia do desafio... Mudança de planos...

Ola meus amigos do coração, como foram de feriado??? Nossa estes feriados são tão bons para descansar...rs.rs... o único problema é que não temos horário para nada... pelo menos eu sou assim.... Como disse na quinta-feira, passei com a nutricionista, e ela me passou a avaliação referente minha estrutura, e como estou com relação ao peso. O IMC está dentro do normal, entretanto as pregas, como costumam chamar, eu conhecia como pneuzinhos.... ou melhor pneuzão... oh coisa difícil de sair...rs.r.s.. está sendo considerado como obesidade... nossa... Confesso que não fiquei tão surpresa, pois sempre tive problemas com barriga...rs.r.s. Aí ela passou um cardápio para eu seguir, e marcou retorno daqui um mês. Quero emagrecer pelo menos uns dois kilos neste tempo. Então vou colocar o que está programado para eu comer hoje.... bjos e boa semana para todos:

Cardápio

Café 07h15: 02 fatias de pão integral light / 01 fatia pequena de queijo frescal sem sal / 01 xícara de leite desnatado com café e adoçante linea

Lanche 10h15: 01 banana prata

Almoço 13h15: 02 colheres de arroz / 01 concha pequena de feijão / 03 folhas médias de alface americana crua / 1/2 pires de chá de repolho / 01 colher de sopa ralada de beterraba / 03 fatias média de tomate / 01 laranja pera

Lanche 16h30:

2 comentários:

Gisele Martins disse...

Oieeeeeeeee vim só avisar que voltei com tudo. Estava morrendo de saudades.
BJO:)

Anônimo disse...

Olá querida tudo bem?

referente aos pneuzão eu também sou louca com eles. gostaria de te agradecer sua presença em meu blog, obrigada pelas dicas de sempre.

bjim