terça-feira, 5 de maio de 2009

23° Dia do desafio - Academia + alimentação saudável= Realização pessoal

Olá meninas, estou fazendo direitinho que a nutricionista passou e por incrível que pareça não estou sentindo fome, acho que estou menos anciosa com relação ao meu peso, quero emagrecer mais estes 4 kilos com saúde em primeiro lugar e massa magra em segundo... Então acredito que o equilibrio contou desta vez... que ótimo. Segue o que comi hoje, e como disse tudo certinho..rs.r.s. bjos amanhã escrevo mais, hoje quase não fiquei na net...

Cardápio:

Café 1 - 05h30 - 02 fatias de pão integral light / 01 colher de sobremesa de margarina light;

Café 2 - 07h30 - 01 xícara de leite desnatado com café e adoçante linea / 01 banana prata;

Lanche - 10h15 - 01 laranja pera

Almoço - 13h20 - 02 colheres de arroz / 01 concha pequena de feijão / 02 pedaços de carne cozida com 02 colheres de sopa de vagem / salada de alface americana com 03 fatias de tomate / 01 maça

Lanche - 16h20 - 01 corpus com 02 colheres de sobremesa de aveia em flocos;

Jantar - 19h30 - 01 colher de arroz / 01 filé de frango grelhado / salada de alface americana com 03 rodelas de tomate / 02 colheres de vagem cozida / 01 laranja pêra;

Bjos, bjos, e mais bjos

Um comentário:

Suzana disse...

Oi, Linda ...

Tá ótima sua alimentação ... É isso aí, temos mesmo que nos equilibrar.

Sucesso

Beijos