quinta-feira, 7 de maio de 2009

24 e 25º dia do desafio - Dia bem corrido

Meninas e meninos do meu coração, ontem não consegui postar meu cardápio do dia, estava repleta de serviço e chefe na minha orelho então imagina. Mais hoje vou contar como foi o meu dia de ontem: Fui para a academia a noite, senti muita diferença pois estou acostumada ir pela manhã então cheguei em casa com dor em tudo,..r.rs.sr. Hoje tentei acordar para ir de manhã, mais ficou difícil ainda mais que meu filhote passou mal a noite então não dormi direito e além disso acordei atrasada para ir trabalhar hoje,... nossa o dia começou cheio denovo...rs.r.s.. Vamos lá o meu cardápio de hoje está sendo assim:

Café 07h30 - 02 fatias de pão integral light com 02 fatias de queijo frescal sem sal / 01 xicara de leite desnatado café e adoçante linea;

Lanche 09h00 - 1/2 pão francês com 1/2 fatia de mortadela (... pequei... ai meu Deus...) e 01 bombom sonho de valsa

Almoço 13h15 - 02 colheres de arroz / 02 colheres de carne moida / 01 concha pequena de feijão / 02 colheres de vagem / salada de repolho com 03 rodelas de tomate / 01 laranja pera;

Lanche 16h30 - 01 fatia pequena de manga com 01 colher de aveia em flocos

Jantar 19h30 - 01 colher de arroz / 01 pedaço de carne grelhada / salada de alface e 03 rodelas de tomate / 1/2 pera / 02 colheres de couve refogada.

Bjos

Um comentário:

Anônimo disse...

emagrecer = força de vontade,

falou tudo, beijos