sexta-feira, 8 de maio de 2009

26º dia do desafio - Mudança de planos


Oi amores, tudo legalzinho??? Então quando ao título de hoje é em questão ao desafio, disse que queria emagrecer 04 kilos em 01 mês coisa que não aconteceu, então resolvi parar este desafio e começar a levar naturalmente, independente do mês ou ano que vou chegar ao meu objetivo.


Uma coisa eu falo, me alimentar direito eu já sei, é que não consigo ficar sem o docinho ou chocolatinho, mais graças a Deus esta semana comi somente um dia da semana um bombom sonho de valsa, como podem ver no meu cardápio de ontem. Então consciência eu já tenho, o que preciso fazer é determinar que isso é para minha auto estima e para minha realização pessoal.


Então encerro aqui o desafio menos 4 kilos e começo a RA para o resto de minha vida. E quando chegar ao meu peso ideal começo minha manutenção também com RA é lógico.


Bom final de semana para todos, se cuidem muitooooooooo bem, bjs


Ah o meu cardápio de hoje ficou assim:


Café 1 - 05h20 - 02 fatias de pão integral light com 01 colher de sobremesa de margarina light;


Café 2 - 08h00 - 01 banana nanica / 01 xicara de leite desnatado com adoçante linea e café;


Almoço 11h50 - 02 colheres de arroz / 02 colheres de chuchu refogado / 1/2 steak de frango / 01 concha de feijão / salada de repolho com 02 rodelas de tomate / 01 rosquinha de canela com açuçar (... não resisti...);


Lanche 15h30 - 01 fatia média de manga;


Jantar 19h00 - 01 pão frances / 01 folha de alface com 03 rodelas de tomate / 01 colher de café de mostarda / 02 fatias de peito de peru / 01 copo de suco light / 01 pera;


Ceia 22h00 - 01 xicara de chá de erva cidreira com adoçante linea / 03 bolachas água e sal.

Um comentário:

Naty disse...

Oii td bem ?? Gostei mto do seu blog...os casos de sucesso dão um baita incentivo pra gente.... bom fiz um blog tbm ... se der da uma passadinha por lá: nati-emagrecendocomsaude.blogspot.com