quarta-feira, 13 de maio de 2009

Oláááá... Dei uma sumidinha, mais estou de volta

Bom dia meus amigos e amigas, como passaram o dia das mães? Nossa fiquei estes dias sem postar pq. estava super estressada, comi o que não devia, hoje que estou me alimentando direito, por este motivo que dei uma sumida, se viesse aqui só iria escrever coisas ruins e isso não gosto de fazer, mais levando em consideração ajuda e muito a nos levantar e não cometer tantas jacadas como eu cometi.... Mais vamos lá hoje é outro dia. Ah vou me pesar a cada 15 dias mesmo, quem sabe a minha adrenalina dá uma baixada. O meu cardápio de hoje está assim.... bjos e tenham uma semana abençoada, amanhã passo para ver como estão vcs.

Café 1: 05h30 - 02 bisnaguinhas / 100 ml de café com leite desnatado com adoçante linea;

Café 2: 07h30 - 1/2 mamão papaya com 01 colher de sopa de aveia em flocos / 100 ml de leite desnatado com café e adoçante linea;

Lanche: 10h00 - 01 barra de cereais de morango;

Almoço: 13h15 - 02 colheres de sopa de macarrão com mandioquinha / salada de alface americana / 02 pedaços de músculo cozido na sopa / 02 colheres de beterraba / 1/2 mamão papaya;

Lanche: 16h30 - 01 banana prata com 01 colher de aveia em flocos;

Jantar: 19h30 - 01 colher de arroz / salada de alface americana / 02 pedaços de carne cozida / 01 laranja pera

Ceia: 22h30 - 01 copo de chá de camomila com 03 bolachas água e sal

Bjossssssssssssssssssss.

2 comentários:

Duda Lemos disse...

Olá querida tudo bem? eu também não consegui atingir o meu objetivo de emagrecer no último mês, voltei a fazer RA com base na dieta nota 10, eu preciso ter limite de alimento senão....

Beijos e continue firme, seu peso está muito bom e vc vai ficar melhor ainda.

Até mais.

Suzana... disse...

Oi, Linda ...

Relaxa, qto mais vc se estressar mais vai se descontrolar ... Agora é se focar e não desanimar.

Fiz um Desafio pra mim mesmo na sexta, veja lá no meu cantinho o resultado, espero que possa motivar.

Beijokas,