quarta-feira, 20 de maio de 2009

Academia... uhuhuhuhu.... que dor..rs.r.s

Oi, passei para contar como está sendo meu dia. Fui para a academia malhar um pouco, eram 6h00 da manhã e lá estava eu na estera suando que nem uma condenada....rs.r.s dramática eu né... Então mais foi legal pena que não vou todos os dias, preciso estipular como meta, ir todos os dias, sei que irá me ajudar e muito, mais vamos com calma.

Meu dia por enquanto está tranquilo sem jacadas, ou melho só uma até agora. Veja o que foi está jacada... bjos meus amores, até amanhã.

Café 1 05h30 - 02 fatias de pão integral / 01 colher de sobremesa de margarina light / 01 xícara de café com leite desnatado com adoçante linea;

Café 2 07h30 - 01 banana prata e 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante;

Lanche 10h00 - Olha a jaca aí gente.... 01 pão françes / 01 colher de sobremesa de margarina / 01 maça.

Almoço 13h15 - 02 colheres de arroz / 02 colheres de feijão / 03 colheres de chuchu refogado / 03 folhas de alface lisa / 02 colheres de carne moida refogada / 01 laranja pera

Lanche 16h15 - 01 colher de aveia em flocos / 01 danoninho

Jantar 19h15 - 01 colher de arroz / salada de alface lisa / 03 fatias de tomate / 02 colheres de chuchu / 02 colheres de carne moida / 01 laranja pera...

Bjos...

Um comentário:

Paulinho disse...

Olá td bem ?

academia é tudo de bom, principalmente qdo vc acostuma, ai começa a sentir falta, rsrsrs

vc faz qtos min de esteira ?

bijosss