quinta-feira, 21 de maio de 2009

E vamos as compras..rsrs.


Nossa estou com uma vontade de sair comprando roupas, quando passo nas lojas fico me imaginando naquele modelito... rs..rs.. que compulsão é essa, mais me digam uma coisa que mulher que não é assim por compras...rs.r.s.


Brincadeiras a parte, mais realmente estou precisando de roupas para enfrentar o frio, como emagreci muito minhas blusas estão super largas, e são todas de lã, cacharéu, então imagina não dá para apertar. Preciso fazer uma lista das prioridades, pq. se não acabo comprando tudo que vejo, e isso não dá né, ainda mais depois que temos filhos não podemos deixar nossas compulsões falarem mais alto.


Quanto a alimentação ontem consegui ir para minha casa a noite e comi certinho sem doçes depois da janta. Como disse antes quando vou para casa da minha mãe acabo exagerando e muito.


Vejam o que preparei para mim hoje:


Café 07h15 - 02 fatias de pão integral / 01 colher de sobremesa de margarina light / 01 xícara de leite desnatado com café e adoçante linea / 01 maça pequena


Lanche 10h15 - 01 activia natural


Almoço 13h15 - 02 colheres de arroz / salada de alface lisa / 03 rodelas de tomate / 01 concha pequena de feijão / 02 colheres de chuchu refogado / 02 colheres de carne moida refogada / 01 banana prata


Lanche da tarde 16h15 - 01 fatia de manga


Jantar 19h15 - 01 colher de arroz / salada de alface / 01 bife grelhado / 02 colheres de legumes / 01 fruta.


Bjos meu amores que Deus ilumine suas vidas...

Nenhum comentário: