terça-feira, 30 de junho de 2009

Carinho é sempre bem vindo!!!


Quero agradecer as meninas pelo carinho que tenho recebido, que deixam seus recadinhos motivadores, broncas que me ajudam a acordar para a realidade, não sei o que seria de mim sem o apoio de vcs. amigas que nem conheço pessoalmente, mais parece que estão presente todos os dias... esta frase é para vcs. :

A amizade não está no rosto onde muitos procuram mas sim no coraçãoe nos gestos sinceros onde poucos encontram...

Obrigada do fundo do meu coração...

Chega de rasgação de seda..r.s.r.s.. brincadeirinha, isso que escrevi é a mais pura verdade. Então meu dia hoje promete pois estou decidida em chegar na nutri com 63 kilos, ou pelo menos próximo dos 63... olha que estou comendo hoje... bjos meus amores...

Café da manhã - 07h30 - 01 banana prata / 01 xícara de leite desnatado com café e adoçante / 01 pão francês com 01 colher de sobremesa de queijo cremoso;

Lanche - 09h30 - 01 iogurte molico

Almoço - 12h15 - 02 colheres de arroz / 01 concha de feijão / 01 ovo cozido / salada de alface com 02 colheres de sopa de beterraba / 01 laranja lima;

Lanche 15h15 - 01 castanha do pará

Jantar 18h30 - 01 colher de arroz / salada de alface / 02 colheres de legumes / 01 filé de frango grelhado / 01 fruta;

Ceia 21h30 - 01 gelatina diet sabor amora.

Por hoje é isso pessoal.... bjos

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda amizade nossa realmente é muito legal. Estou na torcida para sua pesagem.

bjim e tudo de bom