terça-feira, 16 de junho de 2009

Está complicado com este friozinho...


Olá, hoje iria para a academia mais não consegui nem abrir os olhos, imaginem fui dormir 1h00 da manhã então não consegui levantar cedo, então vou a noite. Estou ficando chateada não estou conseguindo levantar cedo para ir para a academia, está ficando difícil, como é complicado sair neste frio cedinho da cama. Mais hoje pela manhã, fiz alongamento para não perder o ritmo.


Mais como disse vou a noite. Além de que estou comendo muuiiitttooo neste inverno estou até com medo. E quando fico nervosa é pior... estou precisando de ajuda de vcs, a ansiedade hoje está a mil,... bom mais tem uma explicação, a dona menstruação está para chegar....


Mais vamos aos comes e bebes de hoje:


Café 07h15 - 01 xícara de leite desnatado com café e adoçante / 1/2 pão frances com 01 colher de café de queijo cremoso Philadelfhia light (... acho que é assim que escreve...rs.rs.);


Lanche 10h15 - 01 iogurte corpus;


Almoço 13h15 - 02 colheres de arroz / 01 concha pequena de feijão / 02 colheres de cenoura refogada / 03 pedaços de carne de panela / 01 mexerica / salada de tomate com 01 colher de sobremesa de mostarda;


Lanche 01 - 15h30 - 01 polenguinho light com uma xícara de café preto e adoçante;


Lanche 02 - 17h30 - 1/2 pão frances com margarina light / 01 xícara de chá de camomila com adoçante;


Jantar 20h00 - 01 colher de arroz / 01 ovo cozido / salada de alface / suco light de uva / 02 colheres de abobrinha refogada / 01 gelatina diet sabor morango.


Bjos e me escrevam, estou precisando de palavras amigas.



Nenhum comentário: