quarta-feira, 10 de junho de 2009

Feriadão prolongado, com friozinho pede cama e sofa..r.s

Oiiiiiii, nossa que mudança essa de tempo aqui em SP, pela manhã fui a academia e não estava com cara de que iria chover e nem esfriar, pois é mais aconteceu.
Mudando de assunto estou me segurando ao máximo para não comprar aquele vestido, meu Deus afasta de mim está tentação...rs.r.s Fico me imaginando dentro dele com aquela bota, que também quero comprar.... Hummmmm o que eu faço??? O pior é que queria usar no dia dos namorados para meu namorido, mais nem sei se ele vai ficar em casa, me parece que vai trabalhar, aí não dá né!!! Então estou neste dilema compro ou não compro, tenho medo de me arrepender depois, usar uma vez e não usar mais depois, aí credo que indecisão é essa, preciso me encontrar..r.r.s.rs... amigas e amigos, que este feriado seja light e aproveitável. Ah veja o que comi hoje:

Café 01 05h30 - 01 xícara de leite desnatado com café e adoçante / 02 fatias de pão integral light / 02 fatias de peito de peru light;

Café 02 - 07h30 - 01 banana prata;

Lanche 10h40 - 01 pacote de club social presunto (... não tive tempo de trazer nada da minha casa, e teve reunião onde trabalho então aproveitei e peguei um pacotinho de bolacha ... não resisti)

Almoço - 13h30 - 02 colheres de arroz / 02 colheres de feijão / 03 pedaços de carne de panela / 02 bouque de brócolis / 03 colheres de beringela refogada / salada de alface / 01 maça pequena;

Lanche - 16h30 - 05 biscoitos de polvilho bolinha / 01 xícara de chá matte com adoçante;

Jantar - 19h30 - 01 salada do MC Donalds;

Bjos

Nenhum comentário: