segunda-feira, 8 de junho de 2009

Semana dos namorados... hum delícia..rs.rs

Meninas e meninos tudo bem com vcs.? Eu estou um pouco decepcionada comigo, sábado e domingo exagerei legal principalmente no docê, ontem passei muito mal a noite, imaginem nem consegui ir para academia hoje pela manhã, e estou com um pouco de dor. Mais também quem mandou exagerar, me deu uma vontade louca de comer leite moça, aí imaginem o estrago. Bom mais hoje é um outro dia. Minha mãe até achou que estava provocando o vomito, mais imaginem não estou a este ponto não. Um dos meus maiores medos é justamente minha saúde.

Quanto a alimentação vamos fazer direitinho esta semana, pois tem o dia dos namorados, e devemos ficar lindas neste dia, não só neste mais é um dia especial e merece ser inexquecível.

Eu vou comprar esta semana um vestido linnnnnnnnnnndddddddddddoooooooooo que ví em uma loja perto da minha casa, aí meu namorido vai me dar uma bota... imaginem vou tirar uma foto depois publico para vcs. verem como ficou... quero arrasar meninas...rs.r.s.. bjos

Cardápio do dia:

Café 07h30 - 01 xícara de leite desnatado com café e adoçante / 02 fatias de pão light com grãos / 01 fatia de peito de peru light / 01 banana prata;

Lanche 10h00 - 01 mexirica

Almoço 13h30 - 02 colheres de arroz / 1 concha pequena de feijão / 01 filé de frango grelhado / salada de alface / 1/2 mamão papaya;

Lanche 01 - 15h30 - 01 iogurte molico;

Lanche 02 - 17h30 - 02 fatias de pão light com grãos / 01 colher de queijo cremoso light / 01 fatia de peito de peru light / 01 xícara de leite semi-desnatado;

Jantar 20h00 - 01 colher de arroz / 01 filé de frango grelhado / 02 colheres de beringela refogada / salada de alface / 03 rodelas de tomate / 1/2 mamão papaya.

Bjos

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu cardápio está maravilhoso, engraçado que com ele vc está emagrecendo, tenho que rever os meus conceitos viu, eu tenho muita facilidade pra engordar se eu inserir esse pão light tenho medo de engordar ainda mais, quando terminar o desafio que estou participando vou comprar pra fazer um teste, e quanto a lata de doce você comeu todinha? se isso aconteceu não tem como não vomitar rsrsrs é muito doce.

Controle-se mais nos doces, vc está indo muito bem até agora e não pode vacilar.

bejim e tudo de bom.