quarta-feira, 24 de junho de 2009

Stress = Tudo errado!!!


Olá, hoje foi um daqueles dias que começou bem, mais já no lanche da manhã.... hum... que coisa feia deu tudo errado. Que mal exemplo o meu. Então contando um pouco do que aconteceu, pela manhã fui para a academia, e o café foi um espetáculo: 01 xícara de leite desnatado com café e adoçante e 01 banana prata, fui para o trabalho e tivemos reunião as 09h30, já de cara tinha bolacha club social e bolo com gotas de chocolate, adivinhem o que peguei... lógico bolo com gotas de chocolate. Nisso fui almoçar 14h30, não tinha comida em casa (... mais preciso o arroz), aí meu marido e eu pedimos uma marmitex de frango ao molho, daí não comi muito só que costumo comer, mais o problema foi o docinho de leite com chocolate... olha ele aí de novo. E para completar (...isso que vou contar não aconteceu, mais estou prevendo o acontecimento...), hoje como disse para a Gi, é aniversário da minha avó então minha amada mamãe fez o bolo e os salgadinhos, o que acham que irá acontecer... aí meu Deus, justo amanhã que vou fazer exame de sangue para ver se o colesterol ruim baixou... o que faço meninas, se eu não comer minha avó vai ficar chateada, mais se eu comer tenho medo de dar alteração no exame amanhã,.... HELP... me ajudem.... Me perdoe pelo desabafo mais estou super agitada hoje, devido a reunião da manhã..... Bjos espero que amanhã eu esteja melhor...

2 comentários:

apenas hoje disse...

calma mulher!
se caiu hoje amanha levanta.
quanto o niver da vovó,é mesmo uma tentacao!
acho que vc esta procurando desculpa para comer ,e diz que a vovo vai ficar chateada.ela só quer o seu bem ,entao se nao quiser comer ela vai entender. mas... se vc comer só um poquinho acho que nao vai fazer mal rs...rs...
bjos e boa sorte

Luka ;) disse...

Calma.. td vai dar certo.
bjoss