quinta-feira, 2 de julho de 2009

Vou comprar uma caixa de fogos, mais não é pelo Corinthias não ..rs.rs


Meninas, estou simplesmente radiante de felicidade, fui ontem na nutri como disse, e adivinhem: Cheguei 63, 200 Kg, vcs. imaginem o tamanho do meu sorriso. Aí como eu não aguento entrar em uma loja e não experimentar uma ropitha, coloquei uma calça jeans, fiquei mais feliz ainda, pois a calça que provei era número 40.... isso mesmo 40.


Acho que vou explodir, não de gordura agora rs.r.sr.s..., mais de felicidade.... Mais a nutri me deu umas dicas, pois temos que nos preocupar com a gordura abdominal, e a minha diminuiu, mais precisa diminuir mais. Hoje conversei com o professor da academia, e ele disse que a primeira gordura que se acumula é a da barriga, então vai ser a última a sair, ele deu o exemplo de um trem, quando entramos primeiro sempre seremos os últimos a sair, e a gordura não é diferente, mais como resolvi viver com saúde, agora é mais fácil. Estou indo 04 vezes por semana na academia e isso se tornou rotina na minha vida.... AÍ QUE TUDO...


Olha o que estou comendo hoje:


Café 01 - 05h30 - 01 xícara de leite desnatado com café e adoçante / 01 pão francês com 01 colher de sobremesa de queijo cremoso;


Café 02 - 07h30 - 01 banana prata;


Lanche - 09h30 - 01 mini esphira de carne... uí vamos devagar,,,


Almoço - 13h00 - 02 colheres de arroz / 01 concha pequena de feijão / 01 filé de frango grelhado / 03 folhas de alface / 01 fatia de mamão papaya;


Lanche - 16h00 - 1 copo de chá matte com adoçante / 01 bolacha agua e sal;


Jantar - 19h00 - 01 colher de arroz / 01 filé de frango / salada de alface com tomate / 02 colheres de espinafre refogado / 01 gelatina diet de amora....


É isso meninas, vamos manter nossos objetivos que com certeza chegaremos lá.... bjos e mais bjos

2 comentários:

apenas hoje disse...

PARABENS E CONTINUE ASSIM COM MUITA FORÇA E DETERMINAÇAO.

Anônimo disse...

Poxa vida, estava com saudades, que maravilha eu imagino a sua felicidade é de ficar muito feliz mesmo.

Obrigada pelo elogio da cozinha.

beijos