sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Nossa estou ficando muito tempo longe

Oiiiiiii que saudades deste cantinho, estou tão cheia de coisas que não estou tendo tempo para postar meus comentários, mais aqui estou eu... Bom quanto ao peso, estou mantendo legal entre 63 e 63,200 juntinho com a academia, tornou-se uma rotina gostosa, nunca achei que acostumaria com a academia, hoje mesmo vou a noite pois não consegui ir pela manhã por causa da chuva...rs.r.s.. mais agora vou. Alimentação está boa na semana, mais aos finais de semana acabo exagerando um pouco, mais o organismo reage contra, pois fico muito mal depois de comer muito. Este feriado vou ficar em casa mesmo, curtindo a chuvinha..r.sr.s..

Bjos para todos e na terça - feira volto com mais novidades.... bom feriado.

2 comentários:

Anônimo disse...

OI SHIRLEY, VC ME INSPIROU, POIS FUI A UMA NUTRICIONISTA, ESTA SEMANA, E ESTOU MUITO ANIMADA, PARA PERDER OS MEUS 13 KG.
VC CONSEGUIU, EU POSSO CONSEGUIR TB, NÉ?SÓ PRECISO A ME ANIMAR A IR PARA A ACADEMIA TB, COMO VC!!
ESPERO QUE ESTA SEMANA EU FAÇA PROGRESSO!!
DICA:: ESTOU TOMANDO AGUA MORNA COM LIMAO, EM JEJUM, ACHO QUE JÁ ESTOU SENTINDO MUDANÇA!!
BJSS
ccsampaio

MFF disse...

Ola.......
Achei seu blog muito interessante e com informações muito importantes.

Estou adicionbando seu blog na minha lista e gostaria se possivel você dar uma passadinha no meu.


http://cantinhodasaude.blogspot.com