sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Decidi... exercícios fisicos sim!!!


Olá meninas, como estão vcs.? Obrigada pelo recadinhos, amei as dicas com relação a insônia. Decidi que para meu corpo ficar mais leve e firme, preciso fazer exercícios, coisa que não faço por falta de tempo ou melhor pela desculpa, pq. quando queremos levantamos mais cedo, mais o sono é maior né..rs.rs.. Mais decidi que não dá para continuar assim. Começarei amanhã com uma caminhadinha de 1 hora. Depois comento com vcs. como foi. Bjos amigas e tenham um final de semana light.

4 comentários:

La Belle disse...

Começando a acordar mais cedo para caminhar vc vai acabar se sentindo mais disposta... e vai melhorar, e muito, seus resultados...

Força amiga, vamos chegar lá... se não der pra começar com uma hora, comece por 30 min... o importante é começar...

Vou ficar na torcida... Bjão

Anônimo disse...

Eu tentei acordar mais cedo porém ficava com muito sono, adotei caminhar quando chego do trabalho e te garanto durmo muito melhor.

beijos

Anônimo disse...

Adorei seu blog hein, precisa perder 6? Então faltam pouquinho pra nós né? Preciso perder 4.5 perdi 14 em 2007 e engordei em 2008 agora vamos perder de novo né ;) beijão

Anônimo disse...

Acordar cedo para caminhar é bom demais, ainda quero voltar a fazer isso porque ja estou um ano parado, gostei da sua retribuição de comentário, fiquei feliz que gostou do blog, hoje publiquei uma nova matéria, passa lá para dar uma olhadiha, ta bem iinteressante, beijoos.