terça-feira, 14 de abril de 2009

2° Dia do desafio menos 4 kilos


Olá meninas do meu coração, como podem ver lancei um desafio para mim mesma, emagrecer 4 kilos até o dia 13/05/09 e ganhar massa magra. Como disse comecei a academia ontem, como já fiz um tempinho atrás, então já sabia mais ou menos como seria o 1° dia. O que me deixou feliz foi que emagreci mais 01 kilo, estou com 65 kilos. Mais o probleminha é que tentei fazer abdominal e não consegui fazer NENHUMA....rs.rs... voçês imaginem a cena,... lastimável. Mais segundo o instrutor com o tempo adquiro força abdominal, basta ir tentando.


Quanto a minha alimentação marquei com a nutricionista para o dia 16/04/09 às 19h30 e vou pedir um cardápio balanceado. No fundo, no fundo sabemos o que é saudável, mais parece que precisamos de um roteiro para acompanhar, pelo menos eu sou assim. Posso até montar o meu cardápio, mais preciso de uma referência.


Amigas vou deixar aqui o meu cardápio do dia: Vamos ver se consigo publicar todos os dias..rs.r.s.rs.


Café 01 - 05h30: 01 banana / 02 biscoitos de polvilho / 01 copo de 150 ml de leite desnatado com café e açucar light;


Café 02 - 7h40: 01 copo de leite desnatado com 01 colher de sobremesa de achocolatado / 02 fatias de pão de forma light / 01 folha de alface / 01 colher de sobremesa de queijo cremoso Philadelfia light / 02 colheres de sopa de carne moida / 01 pera;


Lanche: Olha a jaca - 10h30: 01 bombom de chocolate cacau show;


Almoço - 13h30: 03 colheres de arroz / 02 colheres de feijão / 02 colheres de carne seca / muita salada de alface com repolho / 01 copo de suco de uva clight;


Lanche - 16h30: 01 fatia de melão


Jantar - 19h30: Salada de tomate com repolho / 03 colheres de arroz / 03 colheres de feijão / 03 pedaços de carne cozida grelhada / 03 colheres de escarola refogada / 01 gelatina diet.


Nossa hoje escrevi demais... por hoje é só amigas... bjos e se cuidem.

3 comentários:

Emmerick disse...

Oi!!!! Que delícia as novidades, amei de verdade, você merece, além do esforço e dedicação você ainda encontra tempo para nos botar pra cima e nos dar ainda mais força, obrigada por tudo o que representa para mim, saiba que você é uma das minhas fontes de inspiração e amizade, te curto de montão, um grande beijo e continue assim, tenho certeza de que vai alcançar os seus objetivos logo, logo, beijos!

Anônimo disse...

Parabéns pela sua determinação!!! E academia é tudo de bom, é só vc ter a mesma determinação que vc já tem na sua RA na academia que daqui um tempo vc vai achar abdominal uma baba!!!!
Ha... e obrigada pelo apoio que vc me deu lá no meu blog.
bjim

Anônimo disse...

Amiga me ajuda sou judô e eu preciso emagrecer 4 kl e m 4 dia sei que e quase empucivel mais tenho que perder
Me ajuda se for possivel