quarta-feira, 15 de abril de 2009

3º Dia do desafio

Olá meninas, obrigado pelas visitas, fico tão feliz quando leio os recadinhos deixados por vcs. me motivam mais ainda....

Quanto ao minha alimentação, hoje não foi uma das melhores, comecei o dia acordando atrasada, acordei as 7h40 e saí de casa 7h50 imaginem como me vesti correndo, quando cheguei ao trabalho fiquei até preocupara de estar com a roupa no avesso...rs.r.s. nem café da manhã tomei direito, ainda bem que onde trabalho tem um refeitório, então terminei meu café lá. Meu cardápio de hoje não foi um dos melhores, pois quando tomo o café da manhã errado parece que tudo desanda, mais vamos lá:

Café - 8h00: 01 banana nanica / 01 copo de leite desnatado com café e adoçante / 06 bolachas club social de presunto.

Lanche - 10h30: 01 fatia de bolo simples de laranja / 01 copo 50 ml de café com adoçante

Almoço - 13h30: 5 colheres de arroz com feijão / 01 bife frito / salada de alface com tomate e 3 colheres de chuchu refogado... ( o problema é que comi em um restaurante perdo de onde trabalho, então o bife foi frito e não grelhado, pq. acabei esquecendo de pedir grelhado)

Lanche - 16h30: Não fiz lanchinho, só comi porcarias, a exemplo de chocolate, salgadinho... o meu Deus que feio...;

Jantar - 20h00: 03 colheres de arroz / 02 colheres de feijão / 01 pedaço de peixe assado / 02 colheres de escarola refogada / 01 copo de 100 ml de suco de soja / 01 banana / salada de 03 folhas de alface lisa.

Por hoje é só amigas.... bjos

Nenhum comentário: