sexta-feira, 17 de abril de 2009

5° dia do desafio - Confesso que não fiquei muito feliz

Olá meninas do meu coração. Como disse ontem tive a 1° consulta com a Nutricionista, e foi feita a medição de gorduras, e o peso: Advinhem estou 67 kilos, não acreditei quando subi na balança, pois da academia deu 64,500 isso foi na segunda-feira a noite, como posso ter engordado 02 kilos em 03 dias, pelo jeito a balança da academia estava errada.

Conversando com a nutricionista esclareci muitas dúvidas, fiquei surpresa com outras, mais o que me deixou mais triste é que estou com muita gordura acumulada na barriga, e esta gordura saira somente com cirurgia, mais com academia e alimentação saudável ela disse que dá uma diminuida e lógico fico com saúde. Mais confesso que me deixou triste pois achava que com dieta e academia a barriga sumiria... É são coisas da vida não é mesmo, mais o importante é ficar com saúde, hoje é o que importa para mim.

Quanto a academia fui hoje pela manhã, e fiz o mesmo que na terça-feira: Estera / Estep / Bicicleta, totalizando 01 hora. E na segunda-feira vou de novo.

Minha alimentação de hoje está sendo a seguinte:

Café - 05h30: 03 bolachas salgadas / 01 colher sobremesa de margarina light / 01 copo de leite desnatado com café e açucar light.

Café 2 - 07h30: 01 pão com margarina light / 01 copo de leite desnatado e café e açucar light (... estou tomando muito leite...)

Lanche - 10h30: 01 activia natural

Almoço - 13h30: 03 colheres de arroz / 02 colheres de feijão / salada de alface / 02 colheres de escarola refogada / 03 pedaços de carne de panela / 01 pera;

Lanche - 16h30: 1/2 pão francês com 02 rodelas de tomate e 01 alface / 01 copo de chá com adoçante

Jantar - 19h30: 03 colheres de arroz / salada de alface / 01 gelatina diet / 01 filé de frango grelhado.

Por hoje fico por aqui.... torçam por mim, pois fiquei muito desanimada mesmo.... bjos

Um comentário:

Paulinho disse...

nada pior do que pensar em um uma balança, estar com o peso que vc queria, e pesar em outra e vem a bomba, vc n está com o peso que queria, ai fica a dúvida qual delas está certa ?


eu peso em 3 balanças e nas 3 dá o mesmo peso, mas tem outra que não é digital é de ponteiro que dá 1 k de diferença pra +, aí é claro que eu vou com as digitais rsrsrsrs


forças, até mais beijos