terça-feira, 26 de maio de 2009

Dia de pesagem... hum


Bom dia a todos, bom ontem me pesei para ver como estou me saíndo, e lá vai: 65,500 Kg. O que me deixa um pouco desconfiada quanto o peso certo, é que me peso em balança de farmácia, o que nunca sei se está certa ou não. Mais vamos ver no dia 01/06/09, dia que irei retornar na nutricionista. Mais fiquei feliz pois estou chegando no que quero. Quanto a alimentação ontem fiquei o dia sem fome, mais não deixei de comer, comi nos horários certinho, hoje pela manhã foi do mesmo jeito não estou com fome, só que quando fico assim, acabo comendo muito a noite e principalmente nos finais de semana. Vou me controlar, pois minha meta realmente está definidissima...rs.r.s..


O que estou comendo hoje:


Café 07h15 - 01 pão frances / 01 fatia de queijo branco / 01 xícara de leite desnatado e café com adoçante linea;


Lanche 09h00 - 01 rosquinha doce com café preto sem açucar;


Almoço 13h30: 02 colheres de legumes (mandioquinha e batata) / 01 concha pequena de feijão / 01 pedaço de frango assado sem pele / salada de 01 tomate / 02 colheres de espinafre refogado / 01 taça de gelatina diet.


Lanche 16h30 - 01 banana nanica


Jantar 19h30 - 01 colher de arroz / salada / 01 pedaço de carne grelhada / 02 colheres de legumes refogado / 01 mexirica;


Bjos e até amanhã,

Nenhum comentário: