quarta-feira, 27 de maio de 2009

Oh vida corrida está...rs.rs.





Oi meus amores, como disse no título, hoje foi uma loucura de manhã. Fui para a academia e cheguei em casa umas 7h15, meu filhote já estava acordado assistindo Cocoricó com minha sogra, então aproveitei dei uma arrumadinha na casa (...por cima é claro..rs.r.s), e coloquei feijão para cozinhar nisso minha mãe chegou para buscar meu amorzinho, aí fui tomar um banho, imaginem isso pq. tinha que estrar 08h00 na empresa, consegui chegar as 08h15, quinze minutinhos atrasada, dentro da tolerância...rs.r.s... Ah é claro que moro a 5 minutos de onde trabalho então não preciso pegar condução e tudo mais. Agora estou só o pó...rs.r.s.. mais vale a pena, pq. não consigo ficar parada. A minha alimentação está assim... Bjos e tenham um dia maravilhoso e abençoado por Deus.... Me visitem, não estou recebendo recadinhos e isso me faz falta...

Café 01 05h30 - 01 xícara de leite desnatado e café com adoçante / 05 bolachas salgada

Café 02 07h30 - 01 banana prata / 01 xícara de café com leite desnatado com adoçante / 01 fatia de queijo frescal danubio;

Lanche 10h00 - 01 pacote de bolacha club social com café preto;

Almoço 14h00 - 02 colheres de arroz / salada de alface crespa / 03 colheres de ervilha em conserva / 01 pedaço de frango assado sem pele / 02 colheres de espinafre refogado / 01 copo de suco de uva light / 01 maça pequena;

Lanche 17h00 - 05 bolachas salgadas com chá matte e adoçante;

Jantar 20h00 - Salada de alface / 03 rodelas de tomate / 01 colher de legumes (batata e mandioquinha) / 01 taça de gelatina diet / 02 colheres de escarola refogada.

4 comentários:

Bá - Gostosura disse...

não fica triste não, meu recadinho tá aqui... hehehe
beijinhos

Janaina disse...

Ei, tava pesquisando no google sobre dicas de alimentação (como sempre, hehe) e parei aqui :)
Adorei o blog! Sempre procuro cardápios práticos mas muitas vezes não acho. Aqui eu achei ^^
Parabens pelo blog, e agora que to tentando adaptar esses cardapios que eu acho na net pra mim, vo tentar te acompanhar tambem! hehe
Boa sorte, e vamos emagreceeeeeer!
Beijomiliga ;*

Gi. disse...

AHhhh melhor a correria do que ficar parada pode apostar
e ta tudo perfeitinho com sua alimentacao, assim 63 logo logo

Bjo:)

Duda Lemos disse...

CAracas tú já está com 65kg isso é bom demais. Vim agradecer as suas visitas que são tão importantes pra mim. Nossa me deu vontade de fazer alguma atividade física também para poder emagrecer um pouco mais.

Muito legal, parabéns pelas pesagens. vc é vitoriosa.