sexta-feira, 26 de junho de 2009

Desabafo !!!


Oi amigas, obrigado pelos puxões de orelha. As vezes colocamos a culpa nas pessoas para comer que nem uma desesperada. Isso precisa mudar... ou melhor vai... Mais quanto aquele dia, comi controladamente, 02 coxinhas e 01 fatia de bolo de abacaxi que minha mãe fez. Não foi certo mais consegui me controlar para não mergulhar....r,sr.s.. Mais o que está me deixando chateada agora são meus familiares (pai, mãe, avó, tia, prima...) eles estão falando que estou muito magra, e que estou doente, mais não vejo isso, não estou esquelética, estou bem. E isso são todos os dias, não é somente 1, então começo a olhar para o espelho e não vejo isso que estão falando. Minha tia falou que devo parar com a academia pq. já cheguei ao peso que desejava, mais o que ela não entende é que depois que começamos uma atividade física é para o resto da vida, pois não é só para manter o peso, mais sim para melhorar a circulação, respiração, enrijecer os músculos. Não sei mais o que pensar. Meu marido diz que estou bem, e que se estou feliz assim não tem o porquê de preocupar, mais sou muito preocupada com o que minha família pensa. Não que eu quera engordar tudo de novo.... Deus me livre disso, mais isso fica fazendo mal para o meu psicológico, já é difícil para alguém que foi acostumado a comer montanhas e montanhas de comida, docês, refrigerantes, chocolates, restringir tudo isso, agora todos falando que estou magra demais, aí vem aquela sensação de comer tudo de novo, e isso eu não quero fazer mais. Sou uma nova pessoa e não quero viver daquele jeito, gorda, escolher roupas que sirvam em lojas de gordinhas, não sou contra pessoas que gostam de ser assim, mais eu me senti muito melhor assim, do jeito que estou hoje...

Meninas me perdoem o desabafo, mais está semana está difícil.


Bjos e bom final de semana para todos. Prometo que semana que vem melhoro este meu humor.

4 comentários:

Unknown disse...

primeira vez que passo por aqui...parabens pelo peso perdido!!!
flor se vc esta feliz com o seu corpo é o que importa..nao ligue pro que falam, parece que as pessoas se incomodam porque esta magra e bonita!! gde bjo e otimo fds

EUZINHA MESMO disse...

Ois! Quem tem que se importar com seu corpo, é você mesma!! N]ao dê ouvidos a eles! Seja você mesma o seu próprio parâmetro! N]ao vale a pena passar por todo aquele inferno de novo, só por causa deles! Abraços!

Luka ;) disse...

ei, jacadas acontece, pq RA é p sempre, pra toda vida. Portanto nao se sinta culpada e nem entre em panico, pq isso vai acontecer inumeras vezes.
Temos que ter mta força e determinação de que tudo vai dar certo.
Beijosssssssss

Lily Zemuner disse...

Oi, querida! Obrigada pelo recado lá no blog. Qto ao seu peso, faça aquela continha básica para saber se está magra demais, aquela que os nutricionistas fazem. Se não estiver, não se preocupe, busque ter uma alimentação saudável e continue com os exercícios que fazem bem sempre, não apenas qdo queremos emagrecer!

Grande b-jo.