quinta-feira, 18 de junho de 2009

Jáááá estamos na Quinta... graças a Deus.


Oiiiiii,

Minha semana não foi uma das melhores, mais como disse vou mudar porque eu quero e tenho vontade... O meu problema como todas já sabem é o "maledito" docê... Não sei mais o que fazer, me ajudem. Preciso fazer algo, pois o último exame que fiz deu hipoclicemia, e quando como docê sinto tanta tontura e fico aérea, estou ficando preocupada com isso. Vou fazer exames semana que vem e entregar para a Nutri no dia 01/07, consulta já marcada. Obrigado pela visita Gi... por hoje é só bjos e mais bjos....

Veja o que estou comendo hoje:

Café 07h20 - 01 xícara de café com leite desnatado e adoçante / 01 pão francês com 01 polenguinho light / 01 mexerica;

Lanche 10h00 - sem comentários.... foi a jacada do docê que comentei acima... 03 rosquinhas assadas com açucar em cima.... pecado que tenho até vergonha de falar..

Almoço 13h30 - 02 colheres de arroz / 03 rodelas de calabresa / salada de tomate / 01 concha pequena de feijão / 02 colheres de abobrinha refogada / 01 copo de suco light;

Lanche 16h30 - 01 iogurte corpus e mamão;

Jantar 19h30 - sinceramente nem sei o que vou comer, como está semana estou indo para minha mãe nunca sei o que ela irá fazer.... estou ficando mal acostumada jantando todos os dias na casa da mamãezinha....rs.rs.... não resisto.

Bjs amores

2 comentários:

Gisele Martins disse...

Aiii Jesuis estes doces um dia vao acabar com a gente, tenho surtos de vez em quando por eles tb.
Vai ver isso da tontura heim, eh perigoso mesmo, eu heim!?
Otimo FDS !

Bjo:)

apenas hoje disse...

ola shará!obrigada pelo carinho e pela vista.
me desculpe por passar tanto tempo sem te responder.desistir e continuei engordando,por esse motivo vi seu comentario só agora.
resolvir tentar mais uma vez e espero contar com seu apoio.viu?
PARABENS POR SUA DETERMINACAO E QUE DEUS CONTINUE TE DANDO FORÇAS E TE ABENÇOANDO,NAO SÓ VC COMO TODA A SUA FAMILIA!
BJOS E FORÇA