terça-feira, 2 de junho de 2009

Surpresa maravilhosa - Dia de consulta com nutri


Meninas e meninos estou super, hiper, mega feliz, ontem fui a minha nutricionista, e adivinhem consegui eliminar em 01 mês 2.800 kg, imaginem o que é isso. Fiquei tão feliz que quase abracei a Dra....rs.rs... Estou com 64.200 Kg, então para minha meta faltam 1.200 Kg. Nossa estou tão realizada com esta evolução. E vou falar uma coisa, a academia contribui e muito com este emagrecimento, só que estou consciente de que não posso parar nunca mais se não já viu volta tudo de novo e até pior, mais estou indo 03 vezes por semana o que ajuda e não se torna cansativo. Tudo bem que estou pensando em ir mais um dia da semana, mais isso preciso arrumar tempo....rs.rs... Quanto a alimentação meu dia está super light...rs.r.s. Bjos meus amores fiquem com Deus.


Café 07h30 - 01 xícara de café com leite desnatado e adoçante linea (... para quem tem muita vontade de comer docê, este adoçante é o melhor, tira bem a vontade de comer docê...) / 01 pão frances com 01 colher de margarina light / 01 banana pequena prata;


Lanche 09h00 - 02 pãozinhos assados e 01 xícara de café com leite desnatado com adoçante;


Almoço 13h00 - 02 colheres de arroz / 01 concha de feijão / 01 pedaço de frango assado / salada de alface / 02 colheres de escarola refogado / 01 fatia de manga;


Lanche 16h00 - 01 banana prata;


Jantar 19h00 - 01 colher de arroz / salada de alface / 02 colheres de cenoura refogada / 01 ovo cozido / 01 laranja pera


Bjos e mais bjos.

Nenhum comentário: