terça-feira, 14 de julho de 2009

Efeito sanfona... Não aceito


Oi amores, como disse ontem me pesei na academia e adivinhem 64,500. De 63,200 foram no final de semana 1,300, olha como quando descuidamos engordamos que nem percebemos, ou melhor sabemos que irá fazer a diferença, mais na hora da vontade louca de comer, esqueço que acabo entrando no efeito "sanfona". Não posso ficar nesta oscilação toda semana, preciso entender que minha meta é 63 kg, e devo chegar e manter, então essa agora é minha maior luta, manter no peso desejado. Sinceramente quando chego no peso que quero parece que esqueço que agora não preciso mais comer que nem uma louca, coisa que meu estomago não aguenta mais, porém minha cabeça precisa ser trabalhada ainda, que parece que não entendeu que emagreceu. Me perdoem pelo desabafo, mais isso é para eu mesma ler e entender que o problema não está nas pessoas que me oferecem guloseimas, como por exemplo minha mãe, mais o problema está na minha falta de vontade em manter-se no que decidi mudar para ter uma vida melhor com saúde e qualidade de vida. Estou um pouca chateada também pela atitude do meu marido que esta bravo porque quero fazer mais dois dias da semana de academia; Hoje estou fazendo 3 vezes por semana, mais quero aumentar para 5 dias, e ele não entende. Não sei se é ciúmes ou machismo, sei lá, mais está ficando difícil. Mais tirando estas coisas chatas, segue meu cardápio do dia ... bjos e mais bjos.


Café da manhã - 9h00 - 01 xícara de café com leite desnatado e adoçante / 01 esphira fechada pequena de carne (... aquelas de aniversário) / 03 cookies diet de ameixa preta e coco;


Lanche 11h00 - 01 polenguinho;


Almoço 13h30 - 02 colheres de arroz / 01 concha pequena de feijão / 01 pedaço de frango refogado / 02 colheres de beterraba cozida / 02 colheres de repolho refogado / 01 gelatina diet de cereja;


Lanche 16h30 - 01 laranja pera;


Jantar 19h30 - 01 colher de arroz / salada de cenoura e repolho ralado / 02 pedaços de carne de panela / 01 banana nanica;


Ceia 22h30 - 01 pense light de morango.



Um comentário:

Unknown disse...

Oi Sirlei!

Não fique chateada não, tente manter esse peso, equilibrar mente e corpo!
Ah e fale com jeitinho com maridão, afinal ele só tem a ganhar né!!!
Esses homens, rs o meu noivo, coloco p/ correr junto comigo!!
Beijão flor