segunda-feira, 27 de julho de 2009

Não conchigo...rs.r.s como diz meu filho.

Meninas tudo em ordem, comigo mais ou menos, como disse que iria diminuir no pão, nos docês, no refri, digo a todas que está complicadíssimo, este final de semana foi aniversário de 15 anos da minha sobrinha, então comi pãozinho com carne desfiada, pernil desfiado, bolo de aniversário, brigadeiro, meninas eu me matei neste final de semana e agora preciso recuperar, não vou nem pesar esta semana pq. não quero entrar em desespero. Hoje fui para academia, fizemos aula de alongamento e aeróbica.

Realmente é difícil emagrecer, mais muito pior manter, pois achamos que podemos comer tudo e não é assim. Quando será que vou entender que não posso deslizar nos finais de semana... Quando será que isso vai mudar dentro de mim... Me desculpe pelo desabafo, mais estava precisando, sou uma simples mortal....rsr.s.r.s. Melancólica esta menina...r.sr.s

Bjos amanhã volto melhor,

6 comentários:

Blogosfera Diet disse...

Shirley!!!
Primeiramente PARABENS por ter eliminado 20 quilos!!!
Sem sombra de dúvidas já é uma vencedora!
Invejo, em um bom sentido, essa tua preocupação em manter o peso, pois tenho certeza de que muitos que lêem seu blog tomam você como exemplo para um dia chegar na mesma situação.
Você disse tudo: Se emagrecer é difícil, manter é muito mais. Entretanto não vai ser um deslize que vai fazer você jogar pro alto tudo o que conquistou.

Conte com o meu apoio!

Mais uma vez parabens querida!
Beijos

Emmerick disse...

Oie!!! Menina estamos empatadas, rssss, comi um tanto tambem, rsss, somos pobres mortais.
Que bom saber que está tudo bem contigo, fico feliz, um grande beijo e tenha uma excelente semana, beijokas.

Mαrα disse...

Olá querida ,visitando blogs 'lights' acabei por entrar no seu, fico feliz por ter perdidio os kilinhos, mas com ctz o mais dificil é manter, é isso tbm que procuro, mts vezes emagreci cheguei no corpo desejado, mas nunca consegui mantre um peso mais que meses, essa inconstancia tbm me irrita e tem que muda e pra muda depende da gnt, temos que muda nossa mente e estomago rs

beijao

www.agirmagro.blogspot.com
se quiser dps visitar!

Gisele Martins disse...

Oieeeeeeeeeeee
Vc conchegue chimm !
Otima semana para nos

Bjo:)

Mαrα disse...

sim querida, nós ja sabemos o gosto dessas porcarias todas que desejamos sempre comer rs .. mas o dificil é isso se sabemos que 'nao podemos' comer, e ja sabemos o gosto pq insistimos nisso? pq é tao dificil .. tbm nao sei essa resposta .. emagrecer significa renuncia , e isso é tao dificil .. mas mantenha-se firme nenhum doce, ou festinha poder ser melhor do que a sensação de sentir-se magra e tre o controle em suas mãos!

nao desanime, nunca!

beijos amada, estou a te acompanhar, eba!

Alexandre silva disse...

Muito bom seu site aproveite para fazer ele ficar mais conhecido colocando um anúncio inteiramente grátis no site
http://fortclassificados.com
ok