segunda-feira, 20 de julho de 2009

Segundona... oh dia difícil para trabalhar




Olá, tudo bem??? Estou decepcionada comigo, comi demais neste final de semana, e o pior é que não aguentei e pesei para ver o estrago, estou com 65,5, imaginem isso estava tão perto dos 63 kg. e agora parece que desandou tudo de uma vez.... Mais como sou persistente nos meus objetivos vou recuperar o prejuízo. Vou estabelecer algumas metas para esta semana e todo o sempre, e aí vai elas:




- Diminuir o consumo de pão francês (acredito que isso tem me deixado inchada, principalmente no abdomem);


- Diminuir o consumo de docê (pão doce, rosquinha com canela polvilhada por cima principalmente no lanche da manhã);


- Não consumir refrigerante, mesmo nos finais de semana, pois na semana não tomo;


- Frequentar 04 vezes na semana a academia;




O que me prejudica são estas coisinhas, então creio que fazendo isso, vou conseguir chegar onde quero... Hoje não vou nem publicar o meu cardápio, pois só comi besteiras, quando digo besteira, entra o pão e os docês... aí preciso cumprir estas metas.




Amanhã coloco certinho, pq. vou cumprir sim o que faz bem para minha saúde.... bjos.






Um comentário:

Projeto Sinfonia Jovem disse...

muito bom!!! acesse nosso blog e conheça o trabalho que fazemos com crianças e jovens na cidade de São Benedito - Ce!!! www.sinfoniajovem.blogspot.com