quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


Como disse me pesei ontem e adivinhem, as 250 foram embora, que bom estou com 69 kilos, e aos poucos consigo chegar no meu objetivo. O dia hoje foi melhor comi coisas bem mais saudáveis, salada, muita água, fruta, legumes, pouquinho de macarrão sem molho no almoço, barrinha de cereais para aliviar a vontade por docês. Agora o meu grande problema está sendo a noite, não sei se é porque não estou dormindo bem, acabo ficando com fome de madrugada.... Mais esperem não como não, vou até a cozinha e tomo um copo de água. Preciso relaxar um pouco antes de dormir, estou muito agitada. Bom mais uma coisa de cada vez, não é mesmo já consegui regularizar minha alimentação e agora preciso trabalhar meu corpo que anda muito cansado... Bjos amigas, não esqueçam de deixar seus recadinhos muito bem vindos.

3 comentários:

La Belle disse...

É isso ai amiga... aos pouquinhos as coisas vão entrando nos eixos... Como vc mesma disse é uma coisa de cada vez... Vou ficar na torcida... Bjs.

Gisele Martins disse...

Oieeeeeeeeeeee
Passei para fazer aquela visitinha e avisar que estou voltando.

BJOOO

Bela & Mari disse...

Oie... adorei seu blog! se vc quer uma dica pra conseguir dormir bem, tem um remedinho natural, vc pode fazer até como um chazinho se preferir, é um calmantezinho, dá um pouco de sono e acordamos bem melhor, sem a tentação de ataques noturnos a geladeira... hehehe... o nome do remedinho é hipérico, como chá vc encontra como erva-de-são-joão. E se prefeir tb, um suquinho light de maracujá antes de dormir tb ajuda... espero ter ajudado! bjokas